Nova fornecedora: Flu anuncia assinatura de contrato com a Umbro

Equipe tricolor terá como fornecedora de materiais esportivos em 2020 a lendária marca inglesa. Ela irá substituir a Under Armour na próxima temporada

Lance

Lance

Lance

O Fluminense já sabe a sua nova fornecedora de material esportivo. Nesta quinta-feira, o Tricolor anunciou a assinatura de contrato com a Umbro pela primeira vez em sua história. Os novos uniformes serão lançados entre março e abril de 2020. Com isso, a Under Armour não seguirá no clube das Laranjeiras.

Ao falar da nova parceria, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afirmou que a forte capacidade de produção da empresa e o grande conhecimento no segmento foram fundamentais para a união.

– A Umbro coloca mais de 4 milhões de produtos anualmente no mercado e, com isso, teremos uma boa representação do nosso escudo em peças oficiais, chegando a milhares de pontos de vendas em todo o Brasil. É com muita alegria que anunciamos a Umbro como nossa fornecedora de material esportivo. Estamos muito animados com essa caminhada em conjunto e esperamos que seja um período de muitas glórias – disse Mário Bittencourt.

As primeiras peças estão previstas para serem lançadas entre março e abril do próximo ano, para a disputa do Campeonato Brasileiro e outras taças que o Tricolor, sem dúvida, buscará almejar. No calendário da Umbro, estão programadas as confecções dos uniformes 1, 2 e 3, além de goleiros, linhas de treino e viagem.

Assim como o clube carioca, a Umbro também anunciou em suas redes sociais o acordo com o Flu.

– Verde, branco e grená. As três cores que traduzem tradição e marcam a história de um clube tantas vezes campeão. Agora junto com a Umbro vestirão milhares de tricolores apaixonados espalhados pelo Brasil. Bem-vindo, Fluminense! – escreveu na postagem.