Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nottingham Forest assusta, mas Manchester United vence, de virada, em jogão na Premier League

Bruno Fernandes é o destaque da partida; próxima partida é clássico contra o Arsenal

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Old Trafford presenciou uma grande partida na tarde deste sábado (26), pela terceira rodada da Premier League. O Manchester United recebeu o Nottingham Forest e venceu por 3 a 2, de virada, com gols de Eriksen, Casemiro e Bruno Fernandes. Awoniyi e Boly descontaram para os visitantes.

Com este resultado, os Red Devil figuram na quinta colocação, de maneira provisória, com seis pontos. No próximo (3) domingo é a vez de encarar o Arsenal, às 12h30 (de Brasília), no Emirates Stadium.

+ Borussia Dortmund encontra dificuldades fora de casa e fica só no empate com Bochum, pela Bundesliga

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

Publicidade

O Nottingham Forest se mostrou avassalador no início do jogo, abrindo o placar no primeiro minuto e ampliando logo em seguida. Em contra-ataque, Awoniyi disparou em direção ao gol, sozinho, invadiu a área e finalizou, sem chances para Onana.

Na sequência, aos três minutos, Gibbs-White cobrou falta em direção a grande área e, na tentativa da defesa de tirar a bola, Boly recebeu e marcou de cabeça, novamente sem oportunidade para o goleiro do United.

Publicidade

Com 16 minutos, o primeiro tempo já estava marcado pela grande intensidade de ambas as equipes. Desta vez, gol do Manchester United. Buscando reverter o placar, Bruno Fernandes finalizou de fora da área e, no rebote, Rashford chutou em direção ao gol e Eriksen desviou para o fundo da rede.

A chance de empate veio aos 25 minutos, com Casemiro. O brasileiro desperdiçou grande chance ao errar o gol, sem goleiro, ao cabecear para fora em cruzamento de Bruno Fernandes.

Publicidade

E A SEGUNDA ETAPA?

A força do United jogando no Old Trafford foi mostrada no início do segundo tempo, com Casemiro. O volante, que havia perdido um gol feito, desta vez aproveitou a sobra na segunda trave e marcou o segundo gol do time na partida, alcançando o empate. A pressão do Manchester permaneceu, e resultou na expulsão de Worrall, zagueiro do Forest, por falta em Bruno, na meia-lua.

Com um jogador a mais, a vitória parecia cada vez mais próxima. Aos 30 minutos, Rashford foi derrubado dentro da área e o árbitro sinalizou pênalti. Na cobrança, o camisa 8 Bruno Fernandes, destaque da partida, colocou os donos da casa na frente do placar e garantiu a vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.