Futebol Nottingham Forest assusta, mas Manchester United vence, de virada, em jogão na Premier League

Nottingham Forest assusta, mas Manchester United vence, de virada, em jogão na Premier League

Bruno Fernandes é o destaque da partida; próxima partida é clássico contra o Arsenal

Lance
Lance

Lance

Lance

O Old Trafford presenciou uma grande partida na tarde deste sábado (26), pela terceira rodada da Premier League. O Manchester United recebeu o Nottingham Forest e venceu por 3 a 2, de virada, com gols de Eriksen, Casemiro e Bruno Fernandes. Awoniyi e Boly descontaram para os visitantes.

Com este resultado, os Red Devil figuram na quinta colocação, de maneira provisória, com seis pontos. No próximo (3) domingo é a vez de encarar o Arsenal, às 12h30 (de Brasília), no Emirates Stadium.

+ Borussia Dortmund encontra dificuldades fora de casa e fica só no empate com Bochum, pela Bundesliga

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?
O Nottingham Forest se mostrou avassalador no início do jogo, abrindo o placar no primeiro minuto e ampliando logo em seguida. Em contra-ataque, Awoniyi disparou em direção ao gol, sozinho, invadiu a área e finalizou, sem chances para Onana.

Na sequência, aos três minutos, Gibbs-White cobrou falta em direção a grande área e, na tentativa da defesa de tirar a bola, Boly recebeu e marcou de cabeça, novamente sem oportunidade para o goleiro do United.

Com 16 minutos, o primeiro tempo já estava marcado pela grande intensidade de ambas as equipes. Desta vez, gol do Manchester United. Buscando reverter o placar, Bruno Fernandes finalizou de fora da área e, no rebote, Rashford chutou em direção ao gol e Eriksen desviou para o fundo da rede.

A chance de empate veio aos 25 minutos, com Casemiro. O brasileiro desperdiçou grande chance ao errar o gol, sem goleiro, ao cabecear para fora em cruzamento de Bruno Fernandes.

E A SEGUNDA ETAPA?
A força do United jogando no Old Trafford foi mostrada no início do segundo tempo, com Casemiro. O volante, que havia perdido um gol feito, desta vez aproveitou a sobra na segunda trave e marcou o segundo gol do time na partida, alcançando o empate. A pressão do Manchester permaneceu, e resultou na expulsão de Worrall, zagueiro do Forest, por falta em Bruno, na meia-lua.

Com um jogador a mais, a vitória parecia cada vez mais próxima. Aos 30 minutos, Rashford foi derrubado dentro da área e o árbitro sinalizou pênalti. Na cobrança, o camisa 8 Bruno Fernandes, destaque da partida, colocou os donos da casa na frente do placar e garantiu a vitória.

Últimas