Futebol Nos pênaltis, Flamengo supera o Aster Brasil e avança para as semifinais da Copinha

Nos pênaltis, Flamengo supera o Aster Brasil e avança para as semifinais da Copinha

Gols foram marcados por Gabriel, para o time paulista, e Weliton, para o Rubro-Negro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo venceu o Aster Brasil, nos pênaltis, por 4 a 3, após um empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, nesta sexta-feira (19), em Osasco, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols marcados no tempo regulamentar foram feitos por Gabriel, para o time de Itaquaquecetuba, e Weliton, para o Rubro-Negro carioca.

Com o resultado, o vai enfrentar o vencedor do duelo de Cruzeiro e Coritiba, pela semifinal da Copinha.

COMO FOI O JOGO?

No primeiro tempo, o Aster Brasil soube aproveitar as oportunidades, e aos 20 minutos, Gabriel pega de fora da área e abre o placar para o jovem clube de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

No segundo tempo, o Flamengo não perdeu tempo e empatou logo aos 3 minutos, com Weliton, de cabeça. O resultado se manteve em 1 a 1, levando a partida para as decisões nos pênaltis.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Nos pênaltis, o goleiro Lucas Furtado, de 19 anos, brilhou nas cobranças, pegando o primeiro pênalti cobrado por Dieguinho e o último, batido por Gabriel, deixando o placar em 4 a 3 e levando o Flamengo para a semifinal da Copinha.

PRÓXIMO PASSO:

Após a vitória nos pênaltis, o Flamengo irá aguardar o resultado da partida entre Cruzeiro e Coritiba, jogo em que sairá o próximo adversário do Rubro-Negro.

Últimas