Futebol Nos pênaltis, Chelsea elimina o Newcastle pela Copa da Liga Inglesa

Nos pênaltis, Chelsea elimina o Newcastle pela Copa da Liga Inglesa

Com gol de empate nos acréscimos, os Blues

Lance

O Chelsea venceu o Newcastle nos pênaltis por 4 a 2, após empatarem em 1 a 1 no tempo normal nesta terça-feira (19), em partida válida pelas quartas de finais da Copa da Liga Inglesa, no estádio Stamford Bridge. Callum Wilson marcou para a vitória dos Magpies e Mudryk empatou para os Blues

COMO FOI A PARTIDA?
O time da casa começou pressionando e Conor Gallagher quase abriu o placar em um chute colocado que parou no travessão. Minutos depois, o Newcastle foi para o ataque com Callum Wilson, cercado por dois, perdeu a bola, mas em erro de domínio grotesco do zagueiro Badiashille, o atacante dos Magpies aproveitou e abriu o placar.

➡️ Napoli é atropelado pelo Frosinone em casa e está eliminado da Copa da Itália

Atrás do placar, o Chelsea seguiu atacando, mas parou na defesa dos visitantes. Sterling tentou um chute cruzado, mas parou no goleiro Dubravika. Mesmo com a estreia de Nkunku, quem brilhou foi o ucraniano Mudryk, que nos acréscimos empatou para os Blues.

Nos pênaltis, o Chelsea converteu todas as suas cobranças e viu Trippier chutando para fora e Ritchie parando em Petrovic, para classificar os Blues nas semis.

➡️ Técnico do Manchester City, Guardiola revela desejo pelo Mundial: ‘Queremos o título’

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Chelsea volta aos gramados pela Premier League e visita o Wolves, no domingo (24), às 10h (Brasília). Já o Newcastle viaja para encarar o Luton Town, no sábado (23), às 9h30 (Brasília).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Últimas