Nos EUA, acusação de estupro contra Cristiano Ronaldo é retirada
Segundo a 'Bloomberg', a denúncia feita contra português, em 2018, sobre um suposto estupro em 2009 foi retirada. Agência não informa se houve acordo
Futebol|Do R7

Em 2018, uma acusação de estupro contra Cristiano Ronaldo foi reaberta e um escândalo midiático foi criado ao redor do português. Segundo a 'Bloomberg', a denúncia foi retirada e a agência não soube informar se aconteceu um acordo financeiro entre o jogador e a mulher.
O pedido de retirada da denúncia foi feito em maio junto à justiça do estado de Nevada, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A 'Bloomberg' tentou entrar em contato com os advogados de Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga, mas não obteve respostas.
O caso
Kathryn Mayorga denunciou o jogador, em 2018, por conta de um suposto estupro feito em 13 de junho de 2009, no hotel Palms, em Las Vegas. Segundo a americana, CR7 tentou se proteger das investidas do português, mas não evitou a relação sexual. Cristiano Ronaldo negou todas as acusações.
Investigações
A polícia americana investigou o caso, que chegou a ter o envolvimento das autoridades italianas. O caso foi reaberto no ano passado por conta de um documento que CR7 teria feito para comprar o silêncio da americana. Ao contrário dos dois anos anteriores, a Juventus preferiu não realizar a sua pré-temporada nos Estados Unidos.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Neymar não é o único! Relembre as acusações de estupro contra atletas
Neymar foi acusado na última sexta-feira (31) por uma mulher que afirma ter sido estuprada pelo craque do PSG e da seleção brasileira. Segundo ela, o crime teria ocorrido em Paris, no dia 15 de maio deste ano. Diante da denúncia, veementemente negada p...
Neymar foi acusado na última sexta-feira (31) por uma mulher que afirma ter sido estuprada pelo craque do PSG e da seleção brasileira. Segundo ela, o crime teria ocorrido em Paris, no dia 15 de maio deste ano. Diante da denúncia, veementemente negada por Neymar, o atacante entra para a relação de jogadores acusados de abusar sexualmente de mulheres. Relembre outros casos nas próximas fotos Neymar será investigado por expor fotos da denunciante de estupro










![INGLATERRA-FÚTBOL-LIGA:SUR30. SUNDERLAND (REINO UNIDO), 14/03/2010.- El jugador del Manchester City, Adam Johnson, celebra el gol que ha marcado ante el Sunderland durante el partido de la Liga inglesa que han disputado en el estadio de la Luz ("Stadium of Light") en Sunderland, Inglaterra, hoy domingo 14 de marzo de 2010. EFE/ Lindsey Parnaby ***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***[***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***]](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/I7U26WVSOZORXMK5YJ55FS6J7I.jpg?auth=23af7dad68e6fbc80688ac0e5223eb88bcda291634cfe8def7ab48c84050ec88&width=660&height=437)