Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Nos Emirados Árabes, meia brasileiro marca na sua estreia e celebra: 'Momento especial'

Com passagens por Cruzeiro e Vila Nova, Erick Daniel anotou o primeiro gol do Al Orooba na temporada

Futebol|Do R7


Lance
Erick Daniel está em seu terceiro clube no futebol asiático (Foto: Divulgação)

O meia brasileiro Erick Daniel iniciou a temporada nos Emirados Árabes da melhor forma possível. O jogador, que acertou nesta temporada com o Al Orooba, que disputa a UAE Division 1, a segunda divisão do futebol local, marcou o primeiro gol da sua equipe na temporada e ajudou o seu clube a começar a temporada com uma vitória sobre o Dibba Al Hisn, fora de casa, por 2 a 0. Erick celebrou o gol e o início com vitória.

- É sempre muito bom poder marcar gol, é um momento especial para qualquer atleta. Então, fico muito feliz por poder ter marcado o primeiro gol do clube na temporada e ajudado a nossa equipe a conquistar os três pontos. Poder iniciar o campeonato com vitória traz uma moral e confiança para todo o grupo - disse.

Na temporada 2020/2021, o Al Orooba disputou pela última vez a UAE Pro League, a primeira divisão dos Emirados Árabes. O jogador ex-Cruzeiro e Vila Nova, que já conseguiu acesso com o Al Bataeh, admite que será difícil, mas acredita que o Al Orooba vai entrar em busca do título e, consequentemente, do acesso.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

- O campeonato tem muitos clubes qualificados, com grandes reforços vindo de outros países, inclusive do Brasil, mas vamos entrar com o pensamento de conquistar o título e o acesso. Sabemos que não será fácil, vencemos esse primeiro jogo, mas encontramos grandes dificuldades. Então, vamos permanecer no foco, buscar manter um bom ritmo e conquistar os nossos objetivos no final da temporada - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.