Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nome de Lucas Lima consta no BID, e meia pode estrear pelo Santos contra o São Paulo

Jogador foi oficializado pelo Peixe na última terça-feira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Reforço do Santos para a temporada de 2023, o meia Lucas Lima foi regularizado junto à CBF e seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da instituição nesta quarta-feira (8). Portanto, ele se encontra apto para estrear com a camisa alvinegra assim que for inscrito na 'Lista A' do Paulistão. O jogador fica à disposição do técnico Odair Hellmann já para o duelo contra o São Paulo neste domingo (12), às 19h, no Morumbi.

O retorno do meio-campista ao Peixe foi oficializado na última terça-feira (7). Quem anunciou antes, na verdade, foi o próprio jogador, que publicou um vídeo pedindo desculpas à torcida santista.

Lucas Lima deixou o Santos no final de 2017 cercado de polêmicas. À época, ele não aceitou a extensão de contrato proposta pelo clube.

Sem time desde o fim do seu contrato com o Palmeiras, no final do ano passado, o atleta treinava para manter a forma física na cidade de Santos. Ele passou por dois empréstimos consecutivos ao Fortaleza, cedido pelo Verdão. O rival do Peixe contratou o meia em 2018.

Com a camisa alvinegra, o meia soma 124 jogos, 10 gols e 28 assistências. Enquanto isso, pelo Alviverde, entrou em campo em 129 oportunidades, balançou as redes 11 vezes e distribuiu 13 passes para gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.