Futebol Nome de Léo, do São Paulo, divide opiniões no Santos

Nome de Léo, do São Paulo, divide opiniões no Santos

Mesmo após declaração do presidente santista, José Carlos Peres, sobre interesse, jogador não agrada algumas pessoas no clube

Lance
Lance

Lance

Lance

O nome do lateral-esquerdo Léo, do São Paulo, tem sido ventilado no Santos desde a última sexta-feira, quando o presidente do Santos, José Carlos Peres, admitiu o interesse pelo jogador. Contudo, não há negociações oficiais, até pelo fato do nome dividir opiniões internamente.

– Com certeza (Léo) é uma das opções. Vamos estudar se é possível – afirmou em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola.

Todas as medidas relacionadas ao futebol do Peixe passam por duas camadas de decisões, Departamento de Futebol e Comitê de Gestão. A superintendência é ocupada por William Thomas, homem de confiança do CG, que, por sua vez, possui opiniões distintas entre os seus integrantes em relação a Léo.

Do lado são paulino, o lateral é bem-visto, tanto pela diretoria, quanto pela comissão técnica, embora o jogador seja reserva de Reinaldo, o que dificultaria uma possível investida do Santos.

Outro fator importante é o fato de Peres apostar em sua boa relação com o presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. No entanto, a postura santista ao negociar o lateral-direito Victor Ferraz, em 2019, não agradou o clube do Morumbi, tanto que o acordo não se firmou à época.

Últimas