Futebol No último jogo antes do Mundial de Clubes, Al-Ittihad perde para Damac pelo Campeonato Saudita

No último jogo antes do Mundial de Clubes, Al-Ittihad perde para Damac pelo Campeonato Saudita

Lesionado, Benzema fica de fora da segunda partida e preocupa para a competição

Lance

No último jogo antes do Mundial de Clubes, o Al-Ittihad saiu derrotado por 3 a 1 para o Damac, nesta quinta-feira (7), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Saudita. N'Koudou, duas vezes, e Marcelo Grohe, contra, foram os goleadores da equipe mandante, enquanto Hamdallah descontou para o time de Benzema.

Com este resultado, a equipe permanece com 28 pontos e está na quarta colocação, podendo ser ultrapassado pelo Al Taawon. Já o Damac, figura na sexta posição, com 24.
+ Manchester City perde para o Aston Villa e chega a quatro jogos sem vencer pela Premier League

⚽COMO FOI A PARTIDA?
Um dos favoritos ao título do Mundial, o Al-Ittihad saiu derrotado na última partida antes da competição, assim como Manchester City e Fluminense

Na ausência de Benzema, afastado por lesão nas costas, além de Romarinho, a equipe comandada por Marcelo Gallardo decepcionou ao jogar abaixo do esperado. Três dos quatro gols da disputa foram marcados na primeira etapa.

K'Koudou marcou duas vezes, aos 12' e nos acréscimos, aos 51', enquanto Marcelo Grohe, goleiro brasileiro, teve a infelicidade da bola bater no travessão e nas costas antes de entrar no gol, no primeiro minuto da segunda etapa. 

Antes disso, também nos acréscimos do primeiro tempo, Hamdallah descontou para o Al-Ittihad, de pênalti.

✅O QUE VEM POR AÍ? 
O Al-Ittihad deu uma pausa no Sauditão para disputar o Mundial de Clubes, com estreia marcada para a próxima terça-feira (12), às 15h (de Brasília), contra o Auckland City, válido pelas oitavas de final.

Últimas