Futebol No sufoco, Pikachu brilha e Fortaleza avança na Copa do Brasil

No sufoco, Pikachu brilha e Fortaleza avança na Copa do Brasil

Meia saiu do banco de reservas e acertou uma linda cobrança de falta para decretar a classificação na próxima fase

Lance
Lance

Lance

Lance

Na Arena Castelão, o Fortaleza sofreu, mas com o gol de Yago Pikachu venceu o Ypiranga-RS por 1 a 0 e avançou para a Terceira Fase da Copa do Brasil.

Morno e bola na trave

As torcidas de Fortaleza e Ypiranga ficaram assustadas nos primeiros 45 minutos. Os dois times atacavam de maneira desorganizada e davam espaços incríveis no sistema defensivo. Apesar da ‘pelada’, quase nada foi criado. A única exceção foi Wellington Paulista, que recebeu cruzamento da direita, testou firme e acertou o poste.

Choque feio

Na etapa final, com apenas 5 minutos, Lucas Crispim bateu cabeça com Clayton. Pior para o jogador do Ypiranga, que ficou desnorteado, precisou sair de campo e deixou o estádio na ambulância.

Pikachu decide

O Fortaleza estava sem inspiração. Enderson Moreira não quis arriscar a disputa de pênaltis e colocou Yago Pikachu. Na primeira, o meia bateu firme e Deivity pegou com o pé. Pouco depois, ele cobrou falta magistral e acertou o ângulo para abrir o marcador, 1 a 0.

Milagre

Nos minutos finais, o Ypiranga-RS errou na saída de bola, David invadiu a grande área e tocou para Isaque. Na finalização, o atacante bateu na entrada da pequena área e Deivity, no abafa, salvou o time gaúcho.

Últimas