Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No sufoco! Manchester City vence o Bournemouth e dorme na vice-liderança da Premier League

Com a vitória, o City assume a vice-liderança do campeonato

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Manchester City enfrentou o Bournemouth neste sábado (24), no Estádio Vitality, em Bournemouth, na Inglaterra, e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo, válido pela 26ª rodada, foi marcado por Phil Phoden.

➡️ Manchester United decepciona e perde em casa para o Fulham pela Premier League

Com o resultado, o City assume a vice-liderança da competição com 59 pontos, ficando a apenas um ponto do líder, Liverpool. Enquanto isso, os Cherries somam 28 pontos e estacionam na 14ª colocação.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

O primeiro tempo do time de Manchester foi dominante, não deixou o Bournemouth jogar e sufocava o adversário. Com isso, veio a recompensa, Phoden abriu o placar aos 24 minutos de jogo.

No segundo tempo, O Bournemouth voltou melhor e passou a dominar o jogo, empilhando chances e fazendo com que o goleiro Éderson fosse o destaque da equipe visitante, porém, não fizeram com que as possibilidades se convertessem em gols, e a partida acabou com a vitória mínima do City.

Publicidade

➡️ O QUE VEM POR AÍ?

O Bournemouth enfrenta o Leicester City pela FA Cup (Copa da Inglaterra), na terça-feira (27), às 16h30 (de Brasília), em casa. Já o Manchester City enfrenta o Luton Town, também pela FA Cup (Copa da Inglaterra) na terça-feira (27), às 17h (de Brasília), fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.