Futebol No sufoco! Bayern de Munique vence o Augsburg com direito a pênalti defendido por Neuer

No sufoco! Bayern de Munique vence o Augsburg com direito a pênalti defendido por Neuer

Com o resultado, o clube bávaro segue na caça ao líder Leverkusen

Lance
Lance

Lance

Lance

O Bayern de Munique venceu o Augsburg por 3 a 2, neste sábado (27), em jogo válido pela 19ª rodada da Bundesliga, disputada na WWK Arena, em Ausburgo, na Alemanha. Os gols do jogo foram marcados por Aleksandar Pavlovic (23 do 1ºT), Alphonso Davies (50 do 1ºT) e Harry Kane (58 do 2ºT) para o Bayern de Munique e Ermedin Demirovic (52 e 92 do 2ºT) para o Augsburg. 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com esse resultado, o clube bávaro diminuiu a distância para o líder Bayer Leverkusen para um ponto, 47 a 48, respectivamente. O Leverkusen pode subir essa vantagem para quatro pontos, caso vença o seu jogo de logo mais, às 14h30 (horário de Brasília) contra o Borussia Mönchengladbach. Já o Augsburg estacionou na 12ª colocação com 21 pontos. 

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Em um movimentado primeiro tempo, o Bayern de Munique fez valer o volume de jogo e a posse de bolo, abrindo 2 a 0 no placar com gols de Pavlovicv, aos 23 minutos e, ampliando o placar, Alphonso Davies marcou nos acréscimos.

Na segunda etapa, o futebol do Augsburg melhorou, e Demirovic diminuiu a contagem, parecendo que iria dar início a uma reação da equipe da casa. Mas Harry Kane jogou água no chopp bavieiro e aumentou a contagem para 3 a 1. Aos 43 minutos do segundo tempo, o Augsburg teve um pênalti para cobrar e Sven Michael parou em Manuel Neuer, que fez uma grande defesa. E, aos 49 minutos, Demirovic marcou mais um para os mandantes, mas não conseguiram unir forças para empatar o jogo. Resultado importantíssimo para a equipe bávara.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Augsburg volta a campo diante do Bochum, dia 03 de fevereiro, sábado, às 11h30 (horário de Brasília), fora de casa, pela Bundesliga. Já o Bayern de Munique entra em campo também no dia 03, às 11h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Borussia Mönchengladbach, em casa, também pelo alemão.

Últimas