Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

No Sub-17 do Corinthians, Guilherme Dalla Déa celebra estreia e título do Paulista Cup

Timão venceu o clássico contra o Palmeiras por 2 a 1 e sagrou-se campeão da competição estadual

Futebol|Do R7

Lance
Guilherme Dalla Déa com a taça da Paulista Cup (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians)

No último final de semana, o técnico Guilherme Dalla Déa estreou com título com a equipe Sub-17 do Corinthians. Na decisão da Paulista Cup, o treinador comandou a vitória dos Filhos do Terrão no clássico contra o Palmeiras, por 2 a 1, e sagrou-se campeão da competição estadual.

> GALERIA - Relembre todos os técnicos estrangeiros do Corinthians

Campeão mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira, Dalla Deá comemorou o início de trabalho no Timão. O técnico agradeceu os membros da comissão técnica que iniciariam o campeonato ainda em 2021.

- Início de trabalho com o título do Paulista Cup. Apenas fechando o ciclo do querido professor Vinicius e todo pessoal da comissão técnica (Caco, Rodrigo Marin, Guilherme, Franck, Danilo, Diego, Marcinho e Zeca) que iniciaram essa trajetória fantástica. Feliz pela estreia, pelo título e, principalmente, pelos meninos. É campeão! - celebrou o técnico em suas redes sociais.


> TABELA - Confira e simule os primeiros jogos do Timão na Libertadores

A equipe Sub-17 do alvinegro paulista segue treinando para o início do Paulistão da categoria. Os Filhos do Terrão estreiam no dia 16 de abril, em casa, contra o GE Osasco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.