Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No São Paulo, Rogério Ceni vive melhor série invicta na carreira como treinador

Técnico não perde há 14 jogos no Tricolor, melhor série desde que ficou 13 partidas sem ser derrotado no Flamengo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, está vivendo a maior sequência invicta na carreira como treinador. São 14 jogos do Tricolor sem ser derrotado. A última derrota aconteceu no dia 17 de abril, na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Calleri já é o quinto maior artilheiro estrangeiro da história do São Paulo; veja o ranking

Tabela

> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Publicidade

De lá para cá, são oito empates (Coritiba, Avaí, Ceará, Corinthians, Fortaleza, Everton-CHI, Red Bull Bragantino e Juventude), além de seis vitórias (Jorge Wilstermann-BOL (2), Santos, Cuiabá, Juventude e Ayacucho-PER).

No Flamengo, Rogério Ceni ficou 13 jogos invicto, com oito vitórias e cinco empates, entre os dias 17 de abril e 30 de maio de 2021. Ceni perdeu a invencibilidade no Rubro-Negro contra o Red Bull Bragantino, em derrota por 3 a 2.

Publicidade

Outro clube que Rogério Ceni teve boa invencibilidade foi no comando do Fortaleza, quando ficou 12 partidas sem perder, somando seis vitórias e seis empates.

Mesmo com a boa sequência sem perder, Rogério Ceni se preocupa com a quantidade de empates do São Paulo, principalmente no Campeonato Brasileiro. Até aqui, em dez jogos, foram seis igualdades, três vitórias e uma derrota.

Publicidade

- É legal 14 jogos de invencibilidade, mas vamos ganhar. Não tenho o que reclamar de falta de empenho, mais concentração para definir jogos. Isso que temos que fazer. Nós merecemos mais, não tenho nada para reclamar, eles se dedicam. É fazer mais simples, sem letra, sem graça. É time de construir tudo. Não podemos jogar fora por conta de resultado uma atuação boa. A gente quer ganhar, quer ser primeiro colocado, não sei se vai ser. Temos que ter mais ambição. Quando pudermos ganhar, temos que ganhar. Não podemos nos conformar - disse Ceni após o empate contra o Coritiba.

Rogério Ceni está com moral no São Paulo, tanto que a Torcida Independente, principal organizada do Tricolor, soltou uma nota em apoio ao treinador, que vai tentar parar a sequência de empates diante do América-MG, neste domingo (12), às 16h, no Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.