Futebol No retorno de Vini Jr, Real Madrid vence Mallorca e mantém liderança da La Liga

No retorno de Vini Jr, Real Madrid vence Mallorca e mantém liderança da La Liga

Atacante teve lesão durante a última data Fifa, contra a Colômbia

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid entrou em campo contra o Mallorca, nesta quarta-feira (3), em partida válida pela 19ª rodada da La Liga, no Santiago Bernabéu, e venceu por 1 a 0. No retorno da estrela Vini Jr, o zagueiro Rüdiger marcou o gol da vitória dos donos da casa.

Com este resultado, os merengues alcançaram os 48 pontos e permanecem em primeiro lugar do Campeonato Espanhol. O Mallorca segue em 14º lugar, com 18.
➡️ Justiça francesa investiga PSG por possível fraude fiscal na compra de Neymar

⚽COMO FOI A PARTIDA?
Um dos principais jogadores da equipe de Madrid, Vinícius Júnior retornou de lesão após um mês e meio, quando estava com a Seleção Brasileira, e teve uma boa atuação. Em um dos melhores lances do atacante, o brasileiro 'aplicou' uma caneta no adversário e finalizou para o gol, com bela defesa de Rajkovic.

Com expectativa de que a partida terminasse com placar empatado em 0 a 0, o zagueiro Rüdiger entrou em ação aos 32 minutos do segundo e decidiu com um gol de cabeça, em cruzamento de escanteio de Modric.

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
O Real Madrid volta a campo neste sábado (6), a partir das 17h30 (de Brasília), contra Arandina, pela segunda rodada da Copa do Rei.

Últimas