Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Reffis, Luciano mais uma vez é desfalque no treino do São Paulo

Atacante já ficou fora de duas atividades nesta semana e seu retorno é tratado com pessimismo pelo Tricolor, que joga diante do Athletico, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Luciano ficou de fora do treino do São Paulo novamente. O camisa 11 já havia sido desfalque nas atividades de terça e quarta-feira e mais uma vez não foi a campo junto com o restante do elenco. Ele segue tratamento no Reffis por conta de uma lesão na perna direita.

Luciano segue em recuperação! Veja os outros artilheiros do São Paulo na temporada

O São Paulo já vê com um certo pessimismo um retorno de Luciano contra o Athletico, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, segundo informações da 'Gazeta Esportiva' e confirmadas pelo LANCE!. Pablo e Vitor Bueno podem ser os substitutos do atacante.

VEJA A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Publicidade

O elenco embarca para a capital paranaense no sábado (16). Portanto, Luciano tem dois dias para conseguir se recuperar e ter chances de pelo menos ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz.

Sem ele em campo, a equipe empatou com o Grêmio em 0 a 0 pela Copa do Brasil e perdeu para Red Bull Bragantino (4 a 2) e Santos (1 a 0) pelo Brasileirão.

Em compensação, o São Paulo terá os retornos do zagueiro Bruno Alves e do volante Tchê Tchê, que cumpriram suspensão no clássico do último domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.