Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Qatar, brasileiro projeta liga local pós-Copa: ‘Espero que o mundo esteja de olho’

Zagueiro Lucas Mendes explicou a fase do clube e os objetivos da equipe no retorno da Qatar Stars League

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após um longo período de paralisação durante a Copa do Mundo, a Qatar Stars League, principal divisão do país, retornou na última semana. O zagueiro Lucas Mendes volta a campo pelo Al-Wakrah nesta quinta-feira (12), em confronto pela oitava rodada da competição. O brasileiro comentou sobre as expectativas do aumento da visibilidade do campeonato local após o Mundial encerrado em dezembro.

- Acho que o país chamou atenção pela organização na Copa do Mundo, e agora esperamos que o pessoal esteja com os olhos mais voltados à liga. Praticamente não para mais agora até o final do campeonato, por causa do mundial e esperamos que o pessoal esteja mais atento ao campeonato e o que está acontecendo no país - comentou.

De volta a campo na próxima quinta-feira, contra o líder da competição Al-Arabi, Lucas projetou a sequência da temporada e quer o Wakrah, atual terceiro colocado, brigando pela parte de cima da tabela.

- Estamos na expectativa do recomeço da liga há algum tempo, após a Copa do Mundo, e agora temos nosso primeiro jogo após uma longa parada. Esperamos começar bem nesse retorno a liga com uma grande vitória. Temos um confronto difícil contra o Al-Arabi, primeiro colocado, mas esperamos buscar os três pontos - disse Lucas, antes de completar:

- O nosso objetivo é continuar brigando na parte de cima da tabela e se manter entre os três primeiros. Antes da parada, fizemos sete jogos e não perdemos nenhum. A nossa expectativa é continuar nesse ritmo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.