Futebol No Napoli, David Ospina vira preocupação após duro choque de cabeça

No Napoli, David Ospina vira preocupação após duro choque de cabeça

Jogador recebeu uma joelhada acidental de Mattia Caldara na derrota dos napolitanos na última quinta-feira (2) por 2 a 0 frente a Atalanta

Lance
Lance

Lance

Lance

Titular e cheio de moral depois de sua temporada consistente e a conquista da Coppa Italia, o goleiro colombiano David Ospina passou de pilar defensivo a preocupação no time do Napoli depois da partida frente a Atalanta na última quinta-feira (2).

No revés sofrido pelo clube de Nápoles por 2 a 0 em confronto válido pelo Campeonato Italiano, o arqueiro acabou se chocando de maneira feia com o zagueiro adversário Mattia Caldara.

Após uma cobrança de escanteio, Ospina e Caldara saltaram pela disputa da bola e o joelho do defensor encontrou a cabeça do jogador sul-americano que se inclinou para baixo visando dar o soco para afastar o perigo.

O atendimento médico veio rapidamente e, inicialmente, conseguiram conter o sangramento na região do supercílio direito, mas a substituição por caráter preventivo acabou sendo necessária e Alex Meret entrou em campo.

Exames mais detalhados ainda devem ser feitos para saber se o goleiro com caráter de titular também na seleção colombiana contraiu algum tipo de contusão mais séria. Algo que preocupa o Napoli não pensando somente na reta final do Calcio mas, principalmente, a retomada da Liga dos Campeões da Europa programada para o mês de agosto.

Últimas