Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Kalteng Putra, Rafael Bonfim fala sobre experiência na Indonésia

Com passagem pelo CRB neste ano e Juventude em 2018, zagueiro espera uma boa sequência no futebol local e espera marcar o seu nome na história do clube indonésio

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com passagem pelo CRB neste ano e Juventude em 2018, o zagueiro baiano Rafael Bonfim falou sobre a primeira experiência no futebol da Indonésia. Segundo o defensor, esse primeiro ano vestido a camisa do clube tem sido muito bom e seu desejo é terminar bem a temporada, com ótimas atuações

- Essa primeira experiência no futebol da Indonésia tem sido muito bom. Venho amadurecendo bastante e evoluindo. Agora é manter esse ritmo forte para melhorar ainda mais meu desempenho em campo. Estou feliz aqui. Os clubes estão se esforçando para fazer com que o futebol cresça no país - afirmou.

Para o defensor, a ideia do Kalteng, em seu ano de retorno à primeira divisão do país, é brigar por uma boa posição na tabela de classificação da disputa.

- Estamos pensando passo a passo, jogo a jogo. Nossa intenção é terminar bem a temporada, com o clube em uma boa posição na tabela de classificação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.