Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

No jogo do adeus a Messi e Sergio Ramos, PSG perde de virada para Clermont no Campeonato Francês

Espanhol marcou gol de despedida, enquanto o argentino tentou até o último minuto, mas passou em branco

Futebol|Do R7


Lance
Messi fez sua última partida como jogador do PSG (FRANCK FIFE / AFP)

Termina a temporada para o Paris Saint-Germain. Na tarde deste sábado (3), o PSG perdeu por 3 a 2, de virada, para o Clermont e encerrou a participação no Campeonato Francês em primeiro lugar, com 85 pontos. Os gols da partida foram marcados por Sergio Ramos e Mbappé, para os donos da casa, enquanto Johan Gastien, Zeffane e Kyei garantiram a vitória para os visitantes.

A partida marcou o adeus de Sergio Ramos e Lionel Messi com a camisa parisiense. Os jogadores não vão renovar o contrato e estão livres para defender outro clube em 2023/24.

+ Seleção Brasileira sofre virada para Israel na prorrogação das quartas de final e dá adeus ao Mundial Sub-20

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

Confronto muito acelerado e disputado na primeira metade, com quatro gols marcados. O PSG mostrou superioridade técnica ao abrir 2 a 0, com Sergio Ramos e Mbappé, mas caiu de produção e viu o Clermont diminuir aos 24 minutos e encontrar o empate nos acréscimos. O adversário teve um gol anulado pelo VAR, ainda no início da partida, que poderia ter mudado o rumo do jogo.

SEGUNDO TEMPO

O PSG seguiu com a pressão desde o início da partida, finalizou, mas não encontrou mais nenhum gol. Do outro lado, o Clermont, aos 17 minutos, marcou o gol da virada com Kyei, de coxa, na pequena área. Messi tentou marcar o gol de despedida até o último minuto, em cobrança de falta, mas passou em branco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.