Futebol No jogo da taça, Liverpool vence Chelsea em clássico eletrizante

No jogo da taça, Liverpool vence Chelsea em clássico eletrizante

Atacante brasileiro Roberto Firmino não marcava em Anfield desde março de 2019. Partida marcou a entrega da taça da Premier League para os Reds

Lance
O capitão Henderson ergue a taça da Premier League para o Liverpool

O capitão Henderson ergue a taça da Premier League para o Liverpool

Paul Ellis/EFE

Pela 37ª rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool venceu o Chelsea, em Anfield, por 5 a 3. Keita, Alexander-Arnold, Wijnaldum, Firmino e Oxlade-Chamberlain marcaram para os Reds, enquanto Giroud, Abraham e Pulisic descontaram para os Blues.

Título entregue
A partida coroou a entrega da taça aos Reds. O jogo em Anfield era para o Liverpool levantar a taça de campeão da Premier League e acabou sendo uma grande partida.

Finalmente
Firmino não marcava em Anfield pela Premier League desde março de 2019. Quase um ano e meio depois, o atacante brasileiro voltou a balançar as redes na casa do Liverpool. Ele aproveitou um lindo cruzamento de Alexander-Arnold e guardou.

O melhor lateral do mundo
Alexander-Arnold fez mais uma partida excelente com a camisa do Liverpool. O lateral-direito fez um lindo gol de falta e, além disso, cruzou na medida para Firmino marcar.

Um pontinho
O Chelsea precisava empatar para se garantir na Liga dos Campeões da próxima temporada. Como não conseguiu esse ponto, jogará por um empate contra o Wolverhampton no domingo (26), às 12h (horário de Brasília).

Vinte dias após ser atingido por raio, goleiro volta a treinar na Rússia

Últimas