Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

No dia da coroação de Rei Charles III, torcida do Liverpool vaia hino da Inglaterra

Torcedores possuem rixa com a monarquia britânica

Futebol|Do R7


Antes da bola rolar no duelo entre Liverpool e Brentford, os torcedores presentes em Anfield vaiaram o hino da Inglaterra durante o protocolo da Premier League em homenagem à coroação de Rei Charles III. Os fãs também entoaram o nome do clube durante todo o tributo.

Nos últimos dias, o Liverpool relutou, mas aceitou que "God Save the King" tocasse em Anfield e os jogadores de ambas as equipes respeitaram o protocolo da homenagem e se reuniram no meio do campo. Neste fim de semana, o hino da Inglaterra está sendo tocado em todos os estádios dos clubes que mandam seus jogos em casa.

Na última quarta-feira, o Liverpool recebeu o Fulham e os torcedores dos Reds cantavam músicas que ofendiam a monarquia britânica. No ano passado, os fãs respeitaram o minuto de silêncio após a morte da Rainha Elizabeth II, mas também vaiaram o hino na sequência.

Após as vaias contra o God Save the King, os fãs presentes no Anfield cantaram o tema "You'll never walk alone", considerado o hino do clube do norte da Inglaterra, a plenos pulmões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.