Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

No 'chuveirinho' e com dupla brasileira na zaga, Juventus vence Lecce em casa pelo Campeonato Italiano

Velha Senhora insiste em cruzamentos e vence com gol marcado por Milik

Futebol|Do R7


Lance
Milik (à esquerda) comemora o gol da Juventus ao lado do brasileiro Bremer (à direita) (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)

A Juventus venceu o Lecce por 1 a 0 no Allianz Stadium, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Italiano. O único gol da partida foi marcado pelo polonês Arkadiusz Milik, aos 12 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, a Juventus chega aos 13 pontos, ultrapassa o Milan e assume, ao menos de momento, a liderança da Série A. Por sua vez, o Lecce sofre sua primeira derrota na competição, mas permanece na 4ª posição na tabela, com 11 pontos conquistados. Dois brasileiros que foram convocados por Tite para defender a Seleção na Copa do Mundo do Qatar foram titulares na zaga da Juve: Bremer e Danilo.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

O gol da vitória da Juventus saiu após uma sequência de cruzamentos. Após levantamento na grande área, Rabiot desviou de cabeça e Milik completou para o gol, anotando seu primeiro gol na temporada 2023/24. A partida foi marcada pela ausência de grandes momentos, sendo um jogo morno durante boa parte dos 90 minutos. No fim, Mohamed Kaba foi expulso e deixou o Lecce com um a menos nos minutos restantes.

Publicidade

O próximo jogo da Juventus será no domingo, dia 1º de outubro, às 13h (de Brasília) fora de casa contra a Atalanta, pela 7ª rodada do Campeonato Italiano. Nesta temporada, a Velha Senhora não disputa a Uefa Champions League.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.