Futebol No Cazaquistão, Bryan mira ‘duelo de brasileiros’ contra time de Vagner Love

No Cazaquistão, Bryan mira ‘duelo de brasileiros’ contra time de Vagner Love

Jogador do FC Atyrau atuará em confronto contra o Kairat Almaty, equipe de Vagner Love no Cazaquistão

Lance
Lance

Lance

Lance

Um ‘duelo de brasileiros’ marcará a sétima rodada da Liga do Cazaquistão. Nesta sexta-feira (23), o FC Atyrau, equipe do lateral-esquerdo Bryan, recebe o Kairat Almaty, onde atua o atacante Vagner Love. Recém-chegado ao país, o defensor projeta o confronto.

Veja a tabela do Espanhol

- A expectativa é de um jogo difícil, contra um adversário qualificado. O Kairat é uma das principais equipes do Cazaquistão e o atual campeão da liga. Precisamos estar atentos durante os 90 minutos para buscar um resultado positivo - ressaltou Bryan, que também fala sobre o ‘embate’ com Vagner Love.

- Vai ser bacana enfrentar um atleta vencedor como o Vagner Love. Sabemos que, para ter sucesso, é importante neutralizá-lo. Mas o time também está ciente que o Kairat conta com outros bons jogadores. É avaliar a melhor estratégia para que possamos fazer uma grande partida - concluiu o brasileiro.

Revelado pelo América-MG e com passagens por clubes como Cruzeiro, Ponte Preta e Vitória, Bryan vive a sua primeira experiência no Cazaquistão. O jogador, de 29 anos, chegou ao FC Atyrau no início desta temporada, após defender o Alashkert, da Armênia.

Também atuando no meio-campo, Bryan foi titular nas seis primeiras rodadas da liga. O lateral anotou um gol até aqui, diante do Astana — outra das principais equipes do futebol cazaque.

Últimas