No Camp Nou, Mané se rende a Ronaldinho: 'Era meu herói'
Palco da partida desta quarta-feira, estádio do Barcelona foi o assunto da entrevista coletiva do atacante do Liverpool que admitiu que o ex-jogador brasileiro era seu ídolo
Futebol|Do R7
Tido como um dos principais jogadores da temporada do futebol europeu e peça-chave do Liverpool, o senegalês Sadio Mané foi um dos escolhidos para conceder entrevista coletiva nesta terça-feira, dia anterior ao confronto semifinal contra o Barcelona.
O palco do jogo de ida, o estádio do Camp Nou, foi um dos assuntos abordados pelo jogador do Liverpool, que fez questão de relembrar seus tempos de torcedor e não mediu elogios para falar de Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Barcelona e seu herói no futebol.
- Jogar neste estádio vai ser um sonho se tornando realidade. O Ronaldinho era o meu herói quando eu era pequeno e gostava muito de vê-lo aqui no Camp Nou. É o meu ídolo e seria melhor mesmo se ele estivesse do outro lado do campo neste jogo. Ainda assim, jogar nestes estádios e num jogo desta dimensão é algo que motiva todos os jogadores. Vamos dar o nosso melhor, mas jogar contra a melhor equipe do mundo nunca é fácil - disse.
Sadio Mané e o Liverpool terão um grande desafio nesta quarta-feira frente ao Barcelona, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. O jogo de ida, em Anfield, acontece na próxima terça-feira, dia 7, às 16h. O vencedor do confronto faz a decisão da Liga em Madri, contra quem se classificar de Ajax e Tottenham.