Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

No Bnei Yehuda, Allyson mira fim de ano com vitórias

Há anos no futebol israelense, zagueiro se tornou um dos principais jogadores do elenco

Futebol|Do R7

Lance
Lance

Principal nome da defesa do Bnei Yehuda, o zagueiro brasileiro Allyson falou sobre o desejo do grupo em encerrar a temporada vencendo e fazendo bons jogos. Segundo o atleta, a meta de todos é iniciar uma boa sequência para terminar a época com ótimos resultados.

- Nossa ideia é terminar a temporada com bons resultados e fazendo bons jogos. Vamos continuar trabalhando muito para que isso seja possível. O grupo está muito focado neste importante objetivo.

Allyson ainda destacou a vontade de melhorar os números no clube.

- Estou trabalhando muito no dia a dia para melhorar meus números no clube. Vou me empenhar ao máximo para que isso seja possível - falou o jogador.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.