Futebol No apagar das luzes, Manchester United vence Fulham no último jogo da Premier League antes da Copa

No apagar das luzes, Manchester United vence Fulham no último jogo da Premier League antes da Copa

Jovem argentino decide nos acréscimos e garante vitória dos Diabos Vermelhos em Londres

Lance
Lance

Lance

Lance

Vitória gigante! No último jogo da Premier League antes da pausa para a Copa do Mundo no Qatar, o Manchester United venceu o Fulham por 2 a 1 neste domingo, com gol salvador do jovem argentino Garnacho, já nos acréscimos. Eriksen abriu o placar para os Diabos Vermelhos no início e Daniel James anotou o gol dos donos da casa.

Com o resultado, o Manchester United se mantém na quinta posição, mas chega aos 26 pontos. Por outro lado, o Fulham "repete" o pesadelo que teve contra o City, de sofrer gol no fim. Os Cottagers seguem na nona colocação, com 19 pontos.

COMEÇOU COM TUDO
Jogando em casa, o time londrino começou apertando o Manchester United. A primeira grande chance veio logo aos quatro minutos em jogada pela esquerda, trabalhada por dois brasileiros. Willian acionou Carlos Vinícius, que finalizou forte e obrigou De Gea a fazer defesa difícil.

Aos oito, foi a vez do United responder. Após jogada de Rashford, o camisa 10 acionou Martial dentro da área, que finalizou para boa defesa do goleiro Leno.

+ Ídolo do Manchester United detona convocação de Maguire para Copa: 'Preocupante'

SAIU O GOL
Aos 14 minutos, o time de Manchester aproveitou a saída errada do Fulham pelo meio, com um belo desarme de Casemiro. Martial acionou Bruno Fernandes dentro da área, que assistiu Eriksen, na cara do gol, para abrir o placar em Londres, 1 a 0.

GOLEIROS SE DESTACAM
​Os donos da casa passaram a rondar a área do Manchester United, e o goleiro De Gea voltou a se destacar, em dois lances em que defendeu finalizações perigosas de Harry Wilson. Do outro lado, Leno salvou o que seria um gol certo de Martial.

+ Veja a tabela da Premier League

PAREDÃO
O segundo tempo começou com o Fulham pressionando, mas sem conseguir o gol de empate, graças à mais uma ótima atuação do goleiro De Gea, que impediu que o time londrino marcasse com várias defesas difíceis.

LEI DO EX
O Fulham finalmente chegou ao empate aos 26 da etapa final, com direito à "Lei do Ex". Daniel James, que havia acabado de entrar, recebeu ótimo cruzamento de Cairney e, na frente de De Gea, não errou e anotou o gol da igualdade no Craven Cottage, 1 a 1.

GAROTO FOI HERÓI
​No apagar das luzes, o jovem Garnacho, uma das grandes promessas do United, recebeu de Eriksen, escapou da marcação e chutou rasteiro para marcar o gol da vitória dos Diabos Vermelhos, praticamente no último lance da partida.

Últimas