Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

No amistoso em comemoração ao aniversário do Corinthians, Timão e Real Madrid repetem resultado do Mundial em 2000

Autor da assistência dos dois gols corintianos, Ricardinho foi o destaque da partida que celebrou os 113 anos do clube...

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Na comemoração do 113º aniversário do Corinthians, os masters do Timão empataram em 2 a 2 com as lendas do Real Madrid. O placar na Neo Química Arena repetiu o resultado da partida entre as duas equipes no estádio do Morumbi no Mundial de Clubes de 2000, que foi vencido pelo clube alvinegro.

A equipe do Parque São Jorge abriu o placar, mas, mesmo assim, precisou buscar a vitória no segundo tempo, já que a etapa inicial terminou 2 a 1 para o Real. Os gols corintianos foram marcados por Fernando Baiano e Daniel. Já a equipe espanhola foi às redes com o volante brasileiro Emerson e De la Red.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

O evento, que teve casa cheia em Itaquera, contou com algumas ações especiais, como o show do cantor de pagode Lucas Morato, filho de Péricles, antes da bola rolar.

Publicidade

Após o apito inicial, destaque para o meia Ricardinho, autor das duas assistências que resultaram em gols corintianos.

Outro capítulo à parte do jogo foram as tentativas do camisa 10 corintiano, Edílson Capetinha, em dar algumas canetas nos atletas madridistas, em especial Karembeu, vítima do drible fatal há 23 anos. Durante o segundo tempo, a árbitra do evento parou o jogo e deu uma caneta (neste caso, literalmente) para os protagonistas do ‘duelo’ assinarem sua camisa.

Publicidade

Estiveram em campo pelo lado do Timão: Renato, índio, Adílson, João Carlos, Vampeta, Kleber, Marcelinho Carioca, Cristian, Fernando Baiano, Edílson e Ricardinho, que começaram jogando. Entraram no decorrer da partida Júlio César, Daniel, Márcio Costa, Nenê, Dinei, Augusto, Danilo, Gil e Luis Mario. Apresentador do podcast 'Podpah', Igão também entrou e jogou alguns minutoss.

Do lado do Real Madrid, começaram Buyo, Pavón, Ivan Campo, Raul Bravo, Emerson, McManaman, Seedorf, Sávio, Zé Roberto e Karembeu. Entraram durante a partida Rivera, Núñez, Congo, Bizarro e Ricardo Rocha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.