Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Nino sofre entorse leve no joelho esquerdo e não deve desfalcar Fluminense na final da Libertadores

Jogador não será relacionado para o duelo entre a Seleção Brasileira e Uruguai

Futebol|Do R7


Lance
Nino sofreu uma entorse leve no joelho esquerdo em treino da Seleção Brasileira (Foto:Vitor Silva/CBF)

O zagueiro Nino realizou exames na manhã deste domingo (15) e foi diagnosticado com uma entorse leve no joelho esquerdo, segundo informação inicial do ge e confirmada pelo Lance!. Com isso, o atleta não deve preocupar o Fluminense para a final da Libertadores.

O defensor segue em Montevidéu, mas está descartado do confronto com o Uruguai. Embora não tenha sido cortado, Fernando Diniz decidiu pela convocação de Adryelson, do Botafogo, que será relacionado para o duelo com a Celeste, na terça-feira (17).

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

+ Confira os próximos jogos do Fluminense no Brasileirão

Publicidade

Nino iniciará tratamento para estar 100% visando a decisão da Libertadores, que está marcada para o dia 4 de novembro, contra o Boca Juniors, no Maracanã. No entanto, o atleta deve perder alguns dos próximos jogos do Tricolor, como com o Corinthians, que será realizado na quinta-feira (19).

Nas redes sociais, o zagueiro publicou uma imagem com a camisa do Fluminense comemorando a classificação à final da Libertadores com uma vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio. A postagem deu um ânimo aos torcedores, que esperam ter o capitão em campo nas próximas semanas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.