Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Nino retorna ao Brasil na segunda-feira para seguir tratamento de entorse no joelho

Defensor não participa da partida contra o Uruguai

Futebol|Do R7


Lance
Nino retorna ao Brasil para tratar uma entorse no joelho esquerdo (Foto: Vitor Silva/CBF)

Com uma entorse leve no joelho esquerdo, Nino tem previsão para voltar ao Brasil nesta segunda-feira (16) para dar seguimento ao tratamento no Fluminense. O defensor está focado em sua recuperação visando à decisão da Libertadores, no dia 4 de novembro.

O atleta sofreu a lesão no treino da Seleção Brasileira realizado no sábado (14), em Montevidéu, onde a equipe de Fernando Diniz se prepara para encarar o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Por conta disso, o comandante precisou convocar o zagueiro Adryelson, que é uma das peças-chave do Botafogo.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

Por conta da entorse no joelho, Nino deve perder alguns jogos do Fluminense. Após a pausa por conta da Data Fifa, o Tricolor volta aos gramados na quinta-feira (19), quando recebe o Corinthians na última partida no Maracanã antes da final da Libertadores diante do Boca Juniors.

Além do Timão, o Time de Guerreiros enfrenta o RB Bragantino no próximo fim de semana, mas a presença do capitão também é incerta. No entanto, o defensor fez uma publicação nas redes sociais que deu um certo otimismo aos torcedores. Ele postou uma foto comemorando a vitória de sua equipe contra o Internacional, na semifinal da competição continental.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.