Futebol Nino representa o Fluminense na Seleção do Torcedor da quinta rodada do Brasileirão

Nino representa o Fluminense na Seleção do Torcedor da quinta rodada do Brasileirão

Zagueiro deu assistência para o gol de Caio Paulista e teve bom desempenho defensivo; jogador foi convocado para disputar os Jogos Olímpicos

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense integra, mais uma vez, a Seleção do Torcedor do Brasileirão. Na enquete da quinta rodada, Nino foi escolhido como um dos 11 melhores em campo por sua atuação contra o Fortaleza, no último domingo. A partida aconteceu no Castelão e terminou com os times empatados por 1 a 1.

O zagueiro, que foi convocado pela a Seleção Olímpica, deu assistência de cabeça para o gol de Caio Paulista e foi destaque do jogo. De acordo com o site SofaScore, foram 7 cortes, 2 interceptações e 3 desarmes. Além disso, venceu 88% dos duelos (7 em 8), não sofreu dribles e nem cometeu faltas. Pela participação, o portal de estatísticas deu a nota de 7.9 para Nino, a maior do time.

> Confira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

Na sexta rodada, o Fluminense enfrenta o Atlético Goianiense nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Antônio Accioly. O Tricolor ainda não perdeu no Brasileirão 2021, com duas vitórias e três empates, e ocupa a sexta colocação na tabela.

Últimas