Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nino projeta duelo do Fluminense com o Audax: 'Jogo de extrema importância'

Capitão tricolor afirma que clube só pensa na vitória e diz que torcedor será importante no Maracanã. Equipes se enfrentam neste domingo...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense encerrou a preparação para o duelo contra o Audax Rio, pela sétima rodada da Taça Guanabara, e o zagueiro Nino afirmou que só a vitória interessa. Após o treino deste sábado, em entrevista ao canal oficial do clube, o jogador falou sobre a partida.

- Jogo de extrema importância, a gente quer voltar a vencer. Estamos felizes de voltar ao Maracanã, com a nossa torcida. E a gente espera fazer um grande jogo diante deles - declarou o defensor em entrevista à "FluTV".

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

O Tricolor espera acabar com uma série de três partidas sem vencer para voltar a ficar perto do líder Flamengo. Nas últimas rodadas, o time de Fernando Diniz empatou com o Boavista e depois perdeu, em sequência, para Botafogo e Volta Redonda.

Publicidade

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

+ Artista recria troféus de grandes competições com o auxílio da Inteligência Artificial

Fluminense e Audax Rio se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã. O time de Laranjeiras terá a ausência do volante André, que foi expulso na última partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.