Futebol Nino não crava saída do Fluminense: 'Temos que ter muita calma'

Nino não crava saída do Fluminense: 'Temos que ter muita calma'

Zagueiro conversa com a imprensa no retorno após a disputa do Mundial de Clubes

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar de estar com a saída para o futebol europeu encaminhada, o zagueiro Nino não cravou que deixará o Fluminense na próxima temporada. Em conversa com a imprensa no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, neste sábado (23), ao retornar do Mundial de Clubes da Fifa, o defensor deu a entender que o futuro ainda está indefinido. No entanto, ele não descartou a possibilidade de ter feito a última partida com a camisa tricolor diante do Manchester City. Assista à fala completa acima.

- Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Agora eu preciso realmente de férias, temporada foi muito desgastante. Nos próximos dias, a gente vê o que acontece. Temos que ter muita calma e muita paciência. Eu sou muito feliz no Fluminense e vou ter sempre gratidão a esse clube. Pode ter sido o último jogo, a gente nunca sabe - falou.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Em Riad, na Arábia Saudita, o Fluminense foi derrotado por 4 a 0 pelo Manchester City, ficando com o vice-campeonato mundial. Com Nino como um dos grandes pilares da defesa, o Tricolor encerrou o ano com os títulos do Campeonato Carioca e da Libertadores. Agora, os jogadores entram de férias até o retorno para a próxima pré-temporada em janeiro.

Últimas