Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Nino lamenta derrota do Fluminense, mas valoriza elenco: 'Fizemos coisas boas'

Capitão do Tricolor elogia o segundo tempo da equipe

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Apesar da derrota do Fluminense diante do Coritiba, Nino fez questão de elogiar a postura do Tricolor das Laranjeiras no duelo pela 16ª rodada do Brasileirão. O capitão lamentou a etapa inicial, mas ressaltou as oportunidades criadas no segundo tempo.

+ Confira a classificação do Brasileirão

- Em um primeiro tempo muito equilibrado, eles foram felizes na estratégia que tiveram de marcar em linha baixa, sair em linha baixa. O treinador deles foi muito bem. Nós conseguimos criar certas oportunidades. No segundo tempo, um domínio total nosso, com muitas chances de gols criadas em que poderíamos fazer um gol, empatar. Temos que separar a derrota de hoje, por mais que ela seja dolorida e que a gente queria vencer fora de casa, de outros jogos em que a gente deixou de lutar. A gente sente muito por ser um 2 a 0, mas sabemos que fizemos coisas boas também.

Por conta da derrota, o Fluminense permanece com 25 pontos e ocupa a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe saiu da zona de classificação da Libertadores, enquanto o Coritiba segue lutando contra o rebaixamento, mas alcançou os 14 pontos e se aproxima do Goiás na classificação.

No sábado (29), a equipe de Fernando Diniz recebe o Santos, pela 17ª rodada do Brasileirão. O duelo precede o confronto pelas oitavas de final da Libertadores, em que os cariocas viajam para a Argentina e enfrentam o Argentinos Juniors.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.