Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Nino e Samuel Xavier desfalcam o Fluminense contra o Santos; veja os relacionados

Zagueiro apresentou uma gastroenterite e foi cortado já nesta quinta-feira; lateral apresentou desconforto após a última rodada em Bragança Paulista

Futebol|Do R7

Lance
Lance

O Fluminense terá dois desfalques importantes para a partida desta noite, diante do Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Nino apresentou uma gastroenterite nesta quinta-feira e está fora do jogo. Além disso, o lateral-direito Samuel Xavier foi vetado do banco após sentir um desconforto na coxa esquerda na última rodada.

No banco de reservas, Matheus Ferraz substituirá o zagueiro, enquanto o lateral será Wisney. Igor Julião, a opção natural, apresentou virose gástrica intestinal.

A boa notícia é o retorno de alguns titulares poupados na última rodada, no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino. Fred, Luccas Claro e Gabriel Teixeira ficam à disposição.

Invicto no Brasileirão, o Flu entra em campo às 19h diante do Santos, no Maracanã. A partida tem transmissão em tempo real do LANCE!.


Veja a lista de relacionados para o confronto:

Goleiros: Muriel e Marcos Felipe


Zagueiros: David Braz, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Manoel

Laterais: Calegari, Danilo Barcelos, Egídio e Wisney


Meias: Cazares, Gabriel Teixeira, Martinelli, Nene, Ganso, Wellington e Yago Felipe

Atacantes: Abel Hernandez, Bobadilla, Caio Paulista, Fred, Kayky e Luiz Henrique

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.