Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nino e Fred são homenageados pelo Fluminense e atacante concorre a craque da rodada na Libertadores

Com os dois gols contra o Santa Fé, atacante ultrapassou Orlando Pingo de Ouro como o segundo maior artilheiro da história do Fluminense; Nino completou 100 jogos pelo Flu

Futebol|

Lance
Lance Lance

A última sexta-feira foi dia de homenagens no Fluminense. Isso porque, após a reapresentação da equipe e o prosseguimento dos treinos visando a semifinal do Carioca, neste domingo, contra a Portuguesa-RJ, Fred recebeu uma camisa comemorativa aos 185 gols marcados pelo Flu. Vale lembrar que, ao alcançar essa marca, o atacante se tornou o segundo maior artilheiro da história do clube. Além disso, Fred está concorrendo para ser eleito o melhor jogador da segunda rodada da Libertadores. Outro que também recebeu homenagens foi Nino, após completar seu centésimo jogo pelo Tricolor.

+ Relembre os gols mais marcantes de Fred pelo Fluminense

- É tanto recorde que ele alcança que fica até difícil de segurar as homenagens...

403 gols na carreira, 185 pelo Fluminense. Parabéns por tanto, ídolo! Muito obrigado por tudo! - disse o Fluminense, em publicação nas redes sociais

Publicidade

Além disso, o ídolo do Tricolor está concorrendo para ser o melhor jogador da segunda rodada da Libertadores. Entre os candidatos, além de Fred, estão Rony, do Palmeiras, Borja, da LDU (EQU) e Bergessio, do Nacional (URU). Todos os atletas são atacantes e fizeram pelo menos dois gols - Rony e Borja marcaram duas vezes contra Independiente Del Valle (EQU) e Vélez Sarsfield (ARG) respectivamente. Já Bergessio, anotou um hat-trick contra o Atlético Nacional (COL). Por enquanto, Fred leva vantagem na enquete.

> Veja como está o grupo do Fluminense na Libertadores

Outro jogador homenageado pelo Fluminense foi Nino. O zagueiro completou 100 jogos contra o Santa Fé (COL) e também recebeu uma camisa comemorativa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.