Futebol Nino, do Fluminense, dedica gol a família e fala sobre parceria com Nenê: 'Treinamos muito isso'

Nino, do Fluminense, dedica gol a família e fala sobre parceria com Nenê: 'Treinamos muito isso'

Com assistência de Nenê, zagueiro garantiu a vitória em cima do Botafogo, e a classificação do Tricolor às semifinais do Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste sábado, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0, no Maracanã, e garantiu sua classificação às semifinais do Carioca com uma rodada de antecedência. Autor do gol da vitória, em entrevista pós-jogo, o zagueiro Nino dedicou o tento para a família, falou sobre a parceria nas jogadas aéreas com Nenê e a expectativa para a estreia na Libertadores.

> Veja a classificação do Campeonato Carioca

- A parceria com o Nenê é muito boa para mim, com a qualidade que ele tem na batida, a gente treina muito isso e hoje, graças a Deus, conseguimos ajudar a equipe - disse Nino sobre Nenê, que deu uma bela assistência para o gol de cabeça do zagueiro.

Sobre a Libertadores, o jogador alertou sobre a dificuldade que será enfrentar o River Plate, no entanto, ratificou que jogos como esse são decididos nos pequenos detalhes.

- Vai ser um jogo muito difícil, decidido nos detalhes como hoje, que os pequenos detalhes conseguiram decidir para a gente. A gente sabe que precisa melhor muito, e estamos fazendo isso, aproveitando todo o tempo de trabalho para ajeitar os ajustes possíveis - completou o atleta.

Ao fim da entrevista, Nino dedicou seu gol a esposa e também aproveitou para mandar um abraço a sua família de Recife, que não pode passar o aniversário com o jogador, no último dia 10.

- Quero aproveitar para dedicar esse gol a minha esposa, acabou que na comemoração todo mundo veio e eu esqueci. Quero dedicar também a minha família que está lá em Recife, eu fiz aniversário semana passada e, por conta da pandemia, eles não puderam vir ao Rio e a minha mãe fez aniversário agora dia 14, então fica a dedicatória para eles.

Classificado às semifinais do Carioca, o Fluminense chegou aos 19 pontos e assume, provisoriamente, a terceira colocação. O Tricolor volta a campo na competição só no dia 25, contra o Madureira. Porém, na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), o Flu recebe o River Plate no Maracanã, em sua estreia na Libertadores.

Últimas