Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nino destaca vitória sem riscos do Fluminense e opina sobre gol do The Strongest que não valeu

Capitão tricolor marcou o gol que deu a liderança ao time no Grupo D da Libertadores

Futebol|

Lance
Lance Lance

Autor do gol da vitória do Fluminense, sobre o The Strongest, por 1 a 0, o zagueiro e capitão Nino valorizou o resultado que deu ao time a liderança do Grupo D da Libertadores. O jogador destacou que o Tricolor foi melhor que o adversário e venceu sem sofrer riscos.

- Foi um jogo muito difícil, com o adversário o tempo todo atrás da linha da bola, mas o time conseguiu criar muitas oportunidades, ficamos bastante com a bola no pé. Tentamos fazer mais gols, mas sempre tinha alguém para tirar, o goleiro para defender, mas o importante foi a vitória sem correr riscos - avaliou Nino, que completou

+ ATUAÇÕES: Ganso e Árias dominam o jogo e recebem as melhores notas em vitória do Fluminense

- A gente tem que correr sempre, o tempo todo, quando está com a bola, tenta rodar o mais rápido possível que gera um desgaste, que para o adversário é ainda maior. A gente precisa ter atenção até o final do jogo. Isso a gente tem trabalhado sempre e a gente fica feliz de mais uma vez não sofrer gols.

Publicidade

Nino esteve envolvido no lance mais perigoso do The Strongest, que chegou a marcar nos acréscimos, mas a arbitragem marcou falta no zagueiro. O jogador afirmou que foi empurrado na jogada.

- Foi falta. Acho que ele estava impedido, não sei, mas o juiz marcou a falta.

O Fluminense soma 6 pontos na Libertadores, mas terá que deixar a competição de lado até o dia 2 de maio, quando enfrenta o River Plate, no Maracanã. No sábado o Tricolor entra em campo contra o Athletico-PR, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.