Futebol Nino desfalcará o Fluminense na Sul-Americana e no Fla-Flu após lesão na coxa

Nino desfalcará o Fluminense na Sul-Americana e no Fla-Flu após lesão na coxa

Zagueiro deixou o campo na vitória do Flu sobre o Fortaleza no último domingo e passou por exame de imagem na terça-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Substituído na vitória sobre o Fortaleza no Brasileirão, o zagueiro Nino passou por exame de imagem na última terça-feira e confirmou que será desfalque para o Fluminense pelo menos nas duas próximas partidas. Ele teve uma lesão na coxa esquerda detectada e ainda não tem prazo divulgado para retorno. A informação foi divulgada pelo "ge".

Nino, portanto, está fora da viagem com o grupo na tarde desta quarta-feira para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde o Fluminense enfrenta o Oriente Petrolero na quinta, às 21h30 (de Brasília), pela Sul-Americana. O zagueiro também será desfalque no clássico com o Flamengo no próximo domingo, às 18h no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

​Sem o jogador, titular absoluto, Fernando Diniz terá como opção para acompanhar David Braz outros quatro nomes: Luccas Claro, Manoel, David Duarte ou Matheus Ferraz. Os três últimos ainda não atuaram sob o comando do treinador.

Terceiro colocado no Grupo H, o Fluminense precisa torcer por um empate entre o Junior Barranquilla (COL) e o Union Santa Fe (ARG) na Colômbia, além de golear o lanterna Oriente Petrolero por seis gols de diferença.

Últimas