Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nino demostra tranquilidade quanto à renovação com Fluminense e fala da saída de Yago Felipe

Zagueiro aborda destino do 'Flusquinha' que divide com volante e explica o que pesa na prorrogação do seu vínculo com o clube das Laranjeiras...

Futebol|

Lance
Lance Lance

A serenidade dita o momento de Nino no Fluminense. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (23), após treino no CT Carlos Castilho, o capitão tricolor demonstrou que está tranquilo quanto a seu futuro no Tricolor das Laranjeiras. O defensor contou porque ainda não aceitou proposta de renovação de contrato e valorização salarial feita no fim do ano passado.

- Eu tenho dois anos de contrato ainda, até o final do ano que vem. Tenho um relacionamento muito transparente e de muita confiança com a diretoria, e a gente conversa sempre, com o presidente ou com o Paulo (Angioni). Mas como falei, tenho contrato longo ainda, e estamos focados na temporada e em tudo o que temos para viver. O futuro a Deus pertence. E com certeza vai ser definido de uma maneira que seja boa para mim e para o Fluminense também - disse.

O camisa 33 atribuiu sua decisão também ao bom momento que vive na equipe tricolor.

- São quatro anos de clube, cheguei em 2019. Hoje jogo em um Fluminense muito mais próximo do que significa o Fluminense. Temporadas seguidas se classificando para a Libertadores. Uma reconstrução no clube. Vivemos um momento muito mais estável. Espero que a gente continue nessa parceria Nino e Fluminense com muitas alegrias - afirmou.

Publicidade

Novidade do dia, a saída de Yago Felipe foi abordada durante a entrevista. Nino recordou o "Flusquinha", um Fusca com as cores do Fluminense. E fez mistério se o veículo irá para o Bahia, novo clube do volante.

- Ontem tivemos uma reunião lá em casa com o Yago para decidir o que faríamos com Fusca, mas nada foi decidido. Em breve teremos uma definição (risos) - disse.

Publicidade

O zagueiro rasgou elogios ao meio-campista.

- Cara muito especial, agregou muito e cativou todos os funcionários. Teve uma despedida emocionante ontem, chorou bastante, lamenta perder um amigo no dia a dia. Fica desejo para ser feliz lá e gratidão por tudo que ele fez. As saídas são pontuais, tivemos jogadores chegando também e reforçando o elenco. O maior reforço é a base do time mantida. A gente continua com um elenco muito forte e preparado - afirmou.

Publicidade

Nino também mostrou otimismo sobre as semanas exclusivamente de treinos sob o comando de Fernando Diniz.

- Temos aproveitado bastante os dias nessas semanas cheias de trabalho. Acredito que uma das nossas maiores forças é o nosso trabalho do dia a dia. Tudo que a gente tem feito nas semanas que temos, e temos aproveitado para crescer bastante. Temos grandes desafios nessa temporada. E que a gente precisa evoluir sempre, o mais rápido possível crescer o nível e termos grandes atuações como tivemos no ano passado - disse.

O Fluminense volta a campo no sábado (25), contra a Portuguesa, às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.