Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nikão volta, mas Diego Costa faz só trabalhos físicos e escalação do São Paulo fica em dúvida

Rogério Ceni segue com problemas para definir zaga do Tricolor para duelo ante Coritiba

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de 11 jogos afastado com uma avulsão no músculo adutor da coxa esquerda, o meia-atacante Nikão voltou aos treinos com o restante do elenco do São Paulo nas atividades comandadas pelo técnico Rogério Ceni na manhã desta quarta-feira (19), no CT da Barra Funda.

+ Confira quem pode deixar o São Paulo no final da temporada

Foi a segunda contusão grave do camisa 10 nesta temporada de estreia pelo Tricolor. Antes, em maio, Nikão ficou fora de 14 jogos por conta de problemas no tornozelo.

Apesar da boa notícia, a falta de ritmo deve deixar Nikão de fora dos relacionados para o duelo das 20h (de Brasília) desta quinta-feira (20), contra o Coritiba, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

A escalação para o jogo, segue indefinida. Um dia depois de treinar normalmente com os companheiros, o zagueiro Diego Costa, de fora há três jogos com uma tendinite no joelho direito, voltou a fazer apenas atividades físicas.

O capitão são-paulino trabalhou ao lado de Arboleda, que segue se recuperando fisicamente após cirurgia no tornozelo.

Publicidade

Alisson (dores na coxa direita) e Igor Vinícius (pubalgia) também não participaram do treino no campo, assim como Caio (cirurgia no joelho direito), Gabriel Neves (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito) e Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo).

Ceni comandou um trabalho de posicionamento apenas com os possíveis titulares para esta partida e em seguida fez um coletivo seguido de ensaio de bolas paradas.

Publicidade

Com isso, o provável São Paulo para encarar o Coxa será escalado com Felipe Alves; Rafinha, Luizão e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Para este jogo, o treinador não contará também com Ferraresi e Lucas Beraldo, expulsos no empate sem gols com o rival Palmeiras no último final de semana.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22

> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.