Sérgio Ramos seria um dos únicos aliados de Mbappé no vestiário do PSG
LanceO clima nos bastidores do Paris Saint-Germain segue dando o que falar. O jornal Marca falou nesta segunda-feira da boa relação entre Messi e Neymar, mas afirmou que a dupla sul-americana não mantém relações com Mbappé fora dos gramados. O astro francês, por outro lado, teria a parceria de Sergio Ramos dentro do vestiário do clube.
A relação entre os astros acontece dentro de campo, em uma espécie de pacto para a equipe conquistar os resultados e para eles chegarem em boa forma à Copa do Mundo, que começa em novembro.
Veja também
-
Futebol
Ídolo holandês, Van Basten detona Neymar após jogo do PSG: ‘Jogador sujo’
-
Futebol
Técnico do PSG cita dependência de Neymar e Messi, e Mbappé cria polêmica nas redes sociais
-
Cosme Rímoli
Santos travado. Fisco espanhol impediu que o clube recebesse R$ 26 milhões. Punição pela venda de Neymar ao Barcelona, em 2013
Se por um lado Neymar não tem mais aquela relação de amizade com Mbappé, a relação do brasileiro com Messi é diferente. O camisa 10 tem ótima parceria com o argentino dentro e fora de campo, que vem desde os tempos de Barcelona.
Enquanto isso, o zagueiro Sergio Ramos e o italiano Verrati são os jogadores que estariam mais perto de Mbappé dentro do vestiário do Paris Saint-Germain.
O jornal ainda destaca um episódio que gerou o "pacto da Copa do Mundo". Neymar e Mbappé teriam tido um sério conflito dentro do vestiário e Messi foi quem teria intervindo na discussão. A partir daí, os astros passaram a se relacionar apenas dentro de campo pelo bem do futebol da equipe.
Ainda segundo o jornal, Messi estaria cada vez mais convencido de um possível retorno ao Barcelona. No entanto, está focado no principal objetivo do clube na Champions League e na Copa do Mundo com a Argentina.
Dorival, Abel e Diniz: como cada técnico poderia contribuir com o futuro da seleção brasileira