Futebol Neymar segue de fora do PSG em duelo pela Copa da França

Neymar segue de fora do PSG em duelo pela Copa da França

Atacante brasileiro se recupera de lesão muscular e pode voltar à equipe parisiense no próximo fim de semana, em duelo contra o Lyon no Campeonato Francês

Lance
Lance

Lance

Lance

Lesionado há mais de um mês, o atacante Neymar Jr. terá de esperar um pouco mais para voltar a entrar em campo pelo Paris Saint-Germain. O técnico Mauricio Pochettino confirmou nesta terça-feira que o brasileiro ainda não estará à disposição para o jogo contra o Lille nesta quarta, pela Copa da França.

+ Veja a tabela da Ligue 1


Ainda segundo o comandante argentino, a expectativa é que o camisa 10 parisiense esteja disponível para a partida do fim de semana, contra o Lyon, fora de casa, pelo Campeonato Francês.

- O objetivo é que ele jogue o mais rápido possível. Como dizemos, o principal é que ele fique melhor a cada dia. Veremos se ele estará disponível para a viagem a Lyon, isso seria bom para toda a equipe - disse Pochettino.

+ Confira camisas de 12 times europeus para a próxima temporada

Segundo comunicado do PSG, Neymar continua fazendo trabalho em campo, mas ainda alterna entre trabalhos individuais. A última vez que o atacante disputou uma partida foi no dia 10 de fevereiro, quando saiu lesionado na vitória sobre o Caen, também na Copa da França.

Últimas