Futebol Neymar revela segredo para o PSG vencer a Champions League

Neymar revela segredo para o PSG vencer a Champions League

Atacante sonha conquistar a segunda Liga dos Campeões na carreira

Lance
Lance

Lance

Lance

Neymar revelou qual o segredo para o Paris Saint-Germain conquistar a Champions League. Em entrevista à "PSG TV", o atacante acredita é bom enfrentar adversários complicados desde o início para chegar com casca na reta final do torneio.

- A Champions League é uma competição muito difícil. Existem grandes jogadores e grandes equipes. Tem momentos nas partidas em que você tem que sofrer. Uma equipe para ser campeã precisa sofrer, aprender a sofrer. Sofrer de uma maneira que a gente não leve gols, não dê espaços ao adversário. Isso é bom acontecer agora, pois a gente vai se preparando para as fases finais.

> Veja a tabela da Champions League

Na última quarta-feira, o Paris Saint-Germain empatou com o Benfica por 1 a 1 na 3ª rodada do Grupo H. O brasileiro teve a oportunidade de dar a vitória ao clube francês em uma linda finalização de bicicleta, mas o chute carimbou o travessão e saiu pela linha de fundo.

Em sua carreira, Neymar conquistou um título de Champions League com o Barcelona e chegou em uma final com o PSG. Com um gol e duas assistências na atual edição do torneio, o camisa 10 busca ser um dos protagonistas da inédita conquista do clube do Parque dos Príncipes.

Últimas