Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar recebe a pior nota do time após derrota do PSG no Campeonato Francês

Paris Saint-Germain continua na liderança, mas se vê ameaçado na fase eliminatória da Champions League

Futebol|

Camisa 10 do time francês teve pior desempenho entre os companheiros de equipe
Camisa 10 do time francês teve pior desempenho entre os companheiros de equipe Camisa 10 do time francês teve pior desempenho entre os companheiros de equipe

Após a derrota do Paris Saint-Germain contra o Rennes pelo Campeonato Francês, Neymar recebeu a pior nota do jogo, segundo avaliação do jornal L'Équipe. O astro brasileiro não viveu seu melhor dia, e seu desempenho é alvo de preocupação no duelo contra o Bayern pela Champions League.

"O brasileiro recuou para buscar bolas, muitas vezes tentando fazer a diferença sozinho. Resultado: perdeu bolas em áreas delicadas e quase nunca causou perigo ao Rennes. Desempenho preocupante, faltando menos de um mês para o jogo das oitavas de final da Champions League contra o Bayern", disse o"L'Équipe, que deu nota 3 para o camisa 10.

Na partida válida pela 19ª rodada da Ligue 1, o PSG finalizou oito vezes, apenas uma na direção do gol. Nesse quesito, Neymar não contribuiu para sua equipe nem chutou uma bola para balançar a rede do adversário. Fez um jogo bem abaixo da média, após um início de temporada muito bom.

O brasileiro não foi o único que foi mal e que recebeu críticas pontuais da imprensa francesa após a derrota. Lionel Messi finalizou duas vezes pela linha de fundo e achou um passe incrível para Mbappé, que desperdiçou uma chance clara para empatar a partida. O argentino recebeu nota 4, enquanto o goleiro Donnarumma foi visto como o melhor jogador do PSG, com nota 6.

Bolsonaro concedeu a Neymar uma das maiores honrarias do Brasil antes de deixar cargo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.