Neymar quer ficar no PSG até o fim do contrato, diz jornal
Saída do brasileiro foi especulada após briga com diretor esportivo do clube
Futebol|Do R7

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2027 e deseja cumpri-lo até o fim, segundo o jornal francês "L’Équipe". Apesar das especulações sobre uma possível saída na próxima janela de transferências, o brasileiro teria comunicado ao clube que não quer deixar a equipe.
Na última semana, foi especulada uma possível saída do brasileiro após uma briga com o diretor Luís Campos. O PSG teria o desejo de negociar o craque, mas teria dificuldades em achar um clube que arcaria com o seu salário. O Chelsea chegou a ser apontado como um interessado na negociação.
Ainda segundo o jornal, Neymar estaria feliz no clube e acredita que pode sonhar mais alto na Champions League. O brasileiro, também, não seria influenciado a deixar o time por uma possível saída de Messi, que está em fim de contrato.
Lesionado no tornozelo direito, Neymar busca se recuperar a tempo de não perder o jogo de volta da Champions League contra o Bayern de Munique, no dia 08 de março. Os bávaros levaram a melhor no confronto de ida e venceram por 1 a 0.
Daniel Alves completa um mês de prisão na Espanha; relembre o que já aconteceu com ele nesse período
Nesta quinta-feira (23), Daniel Alves completa 34 dias de prisão, no Centro Penitenciário Brians 2, que fica próximo a Barcelona. O jogador é acusado de violentar sexualmente uma jovem de 23 anos na boate de luxo Sutton no dia 30 de dezembro de 2022. ...
Nesta quinta-feira (23), Daniel Alves completa 34 dias de prisão, no Centro Penitenciário Brians 2, que fica próximo a Barcelona. O jogador é acusado de violentar sexualmente uma jovem de 23 anos na boate de luxo Sutton no dia 30 de dezembro de 2022. No último dia 30, a equipe de advogados do atleta entrou com um recurso na Justiça da Espanha para que ele responda ao julgamento em liberdade. No entanto, a Justiça espanhola determinou que ele siga na cadeia até o julgamento. A perspectiva que a decisão final saia daqui a dois meses. Relembre o que já aconteceu ao lateral direito: