Futebol Neymar quebra 'fama indigesta' em vitória do Santos sobre o Corinthians

Neymar quebra 'fama indigesta' em vitória do Santos sobre o Corinthians

Craque retornou à Vila Belmiro, estádio do clube que o revelou

Lance
Lance

Lance

Lance

Neymar compareceu à Vila Belmiro e acompanhou a vitória do Santos sobre o Corinthians por 1 a 0, na quarta-feira (7), pela sexta rodada do Paulistão. O craque derrubou uma 'fama indigesta' que carregava: a de 'pé frio'.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Em 2023, o ídolo alvinegro foi ao estádio do clube que o revelou para assistir ao duelo contra o Audax Italiano, do Chile, pela Sul-Americana. A partida terminou empatada em 0 a 0.

A situação do Santos na competição internacional não terminou bem. A equipe foi eliminada ainda na fase de grupos, ficando atrás de times como o próprio Audax Italiano e Newell's Old Boys, da Argentina.

Após o empate na segunda rodada, o Peixe teve três derrotas e um empate. A única vitória do Santos na Sul-Americana foi no primeiro jogo do grupo, contra o Blooming, da Bolívia. Coincidentemente, antes de Neymar visitar a Vila Belmiro.

+ Neymar ‘invade’ coletiva de Carille, e técnico do Santos brinca: ‘Bom que não veio antes do jogo’

NÃO PARA POR AÍ

Não foi apenas no Santos que Neymar não deu sorte no passado, como expectador. Ele foi acompanhar o amigo Jimmy Butler, atleta do Miami Heat, nas finais da NBA e viu uma derrota do companheiro.

O confronto era o jogo três das decisões da NBA de 2023, e o Denver Nuggets saiu vitorioso. A equipe, inclusive, ficou com o título da competição.

Últimas