Futebol Neymar precisou consolar Messi no vestiário, diz canal francês

Neymar precisou consolar Messi no vestiário, diz canal francês

Argentino perdeu pênalti no segundo tempo e teve atuação abaixo do esperado no duelo entre PSG e Real Madrid, pela Champions

Lance

Nem tudo foi motivo de comemoração após a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Real Madrid, na última terça-feira (15), pela Champions League. De acordo com a imprensa francesa, o argentino Lionel Messi ficou desolado no vestiário após a partida e precisou ser consolado.

Segundo a "RMC Sports", o abatimento do camisa 30 foi em virtude do pênalti perdido no segundo tempo e por sua atuação abaixo do esperado. O portal, porém, afirmou que o brasileiro Neymar foi o responsável por animar o sete vezes Bola de Ouro.

Se a atuação de Messi não foi das melhores, Neymar mudou o PSG para melhor e o time conseguiu marcar um gol no minuto final em grande jogada de Mbappé. O camisa 10 do time, que estava voltando de contusão no tornozelo esquerdo, não entrava em campo há 78 dias, mas mostrou boa movimentação.

Paris Saint-Germain e Real Madrid voltam a se enfrentar no dia 9 de março, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League, no Santiago Bernabéu. Vale lembrar que o torneio não conta mais com o critério do gol qualificado.

Imbatíveis! Veja times brasileiros que ainda não perderam em 2022

Últimas