Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar posta mensagem de apoio a Eriksen: 'Em oração por você'

Craque brasileiro também publicou uma foto do meia dinamarquês na web; ele desmaiou em jogo válido pela Euro neste sábado (12)

Futebol|

Christian Eriksen caiu desacordado em campo e foi atendido por médicos
Christian Eriksen caiu desacordado em campo e foi atendido por médicos Christian Eriksen caiu desacordado em campo e foi atendido por médicos

Um susto parou o mundo do futebol neste sábado (12). O meia da Dinamarca Eriksen caiu desacordado no gramado e precisou de atendimento médico em partida contra a Finlândia, válida pela Eurocopa. Felizmente, o jogador já está acordado e estável.

Nas redes sociais, o craque da Seleção Brasileira Neymar publicou uma mensagem de apoio ao atleta. Nos stories do Instagram, Neymar publicou uma foto de Eriksen com a camisa da Dinamarca, com a legenda: "Em oração por você".

Seleções e clubes de todo o mundo também se solidarizaram e mandaram mensagens e incentivo para o jogador de 29 anos.

Eriksen recebeu uma cobrança de lateral aos 43 minutos do primeiro tempo, resvalou na bola e desabou no gramado. Os médicos entraram no gramado e ficaram cerca de 15 minutos prestando socorro ao atleta. Eriksen foi retirado de campo pelos médicos, cercado pelos companheiros de seleção.

Publicidade

Os perfis oficiais da Eurocopa e da federação dinamarquesa já confirmaram que o jogador está acordado e estável. A partida foi cancelada e será remarcada.

Neymar mandou apoio para Eriksen
Neymar mandou apoio para Eriksen Neymar mandou apoio para Eriksen

" gallery_id="60c4ef2dc012ad34dd000057" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/neymar-posta-mensagem-de-apoio-a-eriksen-em-oracao-por-voce-12062021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.